Novidades na cantina para 2018!

Você conhece o Centro Cultural Esportivo?
1 de fevereiro de 2018
Projeto Leitura 2018
7 de fevereiro de 2018

O Colégio Objetivo Júnior preza pela saúde e bem estar de nossas crianças. É por esse motivo que, desde 2003, não são vendidos na cantina refrigerantes e salgados fritos. Oferecemos às nossas crianças opções diversas de salgados assados, assim como suco natural de laranja e água de coco.

Buscamos continuamente oferecer produtos melhores e em 2018 não será diferente. Confira algumas novidades:
- Novos lanches naturais - recheio de frango, atum e ricota
- Novos tipos de salgados, como as deliciosas tortas de frango, que já estão fazendo sucesso
- Nova variedade de doces caseiros, como bolos e palhas italianas
- Picolés de novos sabores

Kit Lancheira Saudável

O kit Lancheira Saudável continua em 2018 e será composto por:
- Porção de fruta - alimento regulador
- Porção de carboidrato - alimento energético (pão integral, bolachinha integral ou de arroz, torrada integral, bolo sem cobertura feito na cantina)
- Porção de proteína - alimento construtor (queijo branco, peito de peru, iogurte, franguinho desfiado)
- Uma bebida: suco, iogurte, leite ou água de coco

Para tornar o processo fácil para pais e alunos, os kits podem ser adquiridos diretamente na secretaria, sendo oferecidos 3 pacotes: diário, semanal e mensal. Uma vez adquirido, o aluno recebe seu lanche no intervalo.
Todos os lanches disponíveis no cardápio são aprovados pela nutricionista e ex-aluna Gabriela Meliscki.

Confira os cardápios disponíveis : Cardápios Lancheiras Saudável
Esperamos contribuir cada vez mais para a saúde de nossos alunos.