Você conhece o Centro Cultural Esportivo?

Educação e tecnologia
26 de janeiro de 2018
Novidades na cantina para 2018!
2 de fevereiro de 2018

O Centro Cultural Esportivo - CCE, como é chamado - é um espaço criado para proporcionar aos alunos, familiares e toda a comunidade o desenvolvimento de atividades esportivas e culturais em variadas modalidades.
Nossa atividades contam com uma infraestrutura altamente tecnológica e com os melhores professores para tornar a experiência em nosso espaço excelente.

Atividades
São oferecidas diversas atividades no CCE, é importante destacar que as atividades não são exclusivas dos alunos do colégio, qualquer pessoa pode realizar sua matrícula nas aulas oferecidas : futsal, vôlei, basquete, karatê, inglês, zumba, ballet, jazz, xadrez e bateria.
Além disso, o Centro Cultural Esportivo organiza diversos campeonatos abertos ao público.
Confira o calendário de campeonatos abaixo:

Para acessar o calendário de aulas do Centro Cultural, acesse o link: Calendário Aulas
Para acessar o calendário de eventos do Centro Cultural, clique no link: Calendário Eventos

Oferecer essa estrutura para nossos alunos é extremamente gratificante.
Venha visitar o Centro Cultural Esportivo!