20º Feira do Conhecimento

19 de setembro de 2014
Colégio Objetivo é convidado para a Britsh English Olympics 2015
22 de setembro de 2014

Foi realizada no dia 20 de Setembro a XX Feira do Conhecimento com o tema “Educando para a diversidade de saberes”.

Os alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental I e Ensino Fundamental II elaboraram projetos nas mais diversas áreas do conhecimento para apresentar a comunidade e seus familiares.

Além dos Stands de nossos alunos temos a tradição de abrir espaço, para causas sociais (ARPEM e Ong Todo Bicho), empreendedores (Wizard Idiomas, Kumon, Studio Breno Personal, Educação Financeira, USP – Veterinária, Curso Objetivo Pré Vestibular e Mais que um brigadeiro) e projetos esportivos culturais (Projeto Finlândia, Centro Cultural Esportivo).

Juntamente com a Feira do Conhecimento foi realizada também, entre os dias 18 e 20 de Setembro a Feira do Livro, com livros infantis, infanto juvenis e adultos. Uma ótima oportunidade para acrescentar mais leitura na vida de nossos visitantes.

Contamos com a presença da Prefeita Cristina Aparecida Batista que foi conferir de perto o trabalho desenvolvido por nosso alunos.

Confira os melhores momentos da XX Feira do Conhecimento: