Abertura da 20º Feira do Conhecimento

13 de setembro de 2014
20º Feira do Conhecimento
20 de setembro de 2014

Realizada às 20 horas no Centro Cultural Esportivo, a abertura da XX Feira do Conhecimento contou a presença de autoridades, pais, diretores, coordenadores, professores e alunos.

Foram apresentadas durante o evento os nomes do Stands que farão parte da feira que tem como tema “Educando para a Diversidade de Saberes”. Como todos os anos e especialmente neste, quando a escola está completando 20 anos, foi feita uma retrospectiva das feiras anterior desde o início até os dias atuais. Uma linda homenagem foi preparada para aqueles que já estão a tanto tempo conosco contribuindo para a educação e desenvolvimento de nossos alunos. Foram homenageadas as Professoras Carmen, Mirian, Tetê, Sandra, Adriana, Conceição e representando a equipe administrativa Danielle Guiguer. Além dos professores e profissionais foram homenageadas as autoridades presentes bem como os expositores que estarão na feira este ano todos ganharam uma flamula simbolizando a feira.

Como já é tradição o evento também foi marcado pela presença de nossos alunos e apresentações especialmente feitas para o evento. Em homenagem ao Brasil nosso alunos desfilaram com as bandeiras dos estados brasileiros. Tivemos uma linda apresentação musical com o Professor Pedro e o aluno Márcio Sguassabia. Uma belíssima apresentação do aluno Vinícius Souza Mello tocando Saxofone e finalizamos com mais uma belíssima apresentação da fanfarra do Colégio Objetivo.

A XX Feira do Conhecimento será realizada neste Sábado, dia 20, das 9h às 13h, no Colégio Objetivo Júnior situado na Cidade Jardim. A visitação está aberta para todos os públicos e toda a população. Venha prestigiar!