XXIII Ginco

Feira do Conhecimento 2017
28 de setembro de 2017
A 1ª Corrida da Educação está chegando!
22 de novembro de 2017

Integração, Companheirismo, Respeito e Comprometimento.

Realizamos, de 06 a 11 de Outubro, a XXIII Ginco!

Neste evento, como em todos os anos, a escola se dividiu em duas cores - Azul e Amarelo - e foram desenvolvidas atividades lúdicas, esportivas e culturais. O Objetivo da Ginco é solidificar os laços de amizade entre os alunos, assim como o lado criativo, cultural e social de cada um.

Tocha
A tocha - símbolo dos jogos. Sua entrada fez com que a abertura da Gincana de 2017 fosse marcante.
passeio ciclistico
Passeio Ciclístico - as duas equipes tomaram conta da cidade! Mais de 200 pais e alunos pedalaram por Pirassununga, defendendo sua equipe.

Futebol Pais AmarelaFutebol Pais Azul

Futebol de Campo - alunos, pais e ex-alunos representaram as equipes azul e amarela em jogos de tirar o fôlego.

Basquete Alunos
O esporte, como sempre, ganhou destaque na Gincana. Alunos de todos os anos demonstraram sua garra jogando basquete, futsal, handebol, vôlei e mais!
Mesa
As mesas de tênis de mesa, estrelas do intervalo, não podiam ficar de fora!
Xadrez
O xadrez - um dos mais populares jogos de raciocínio do mundo - fez parte da XXIII Ginco. Pais e alunos quebraram a cabeça, buscando o xeque-mate.
Bingo Amarela
Uma das provas mais populares da Gincana, o Bingo de Objetos fez o colégio parar! Com uma virada incrível, a prova foi conquistada pela Equipe Amarela!
Gincana Aquática
Gincana Aquática - as habilidades dos alunos também foram testadas dentro d'água!
Encerramento
Show de Encerramento - as duas equipes dançaram juntas por uma mesma causa: a Sustentabilidade no Planeta Terra.
O Final da dança foi marcado por um grande abraço entre os participantes.
Alimentos Arrecadados
Mais uma vez, a ação solidária marcou a Ginco, enchendo o Colégio Objetivo Júnior de orgulho. Mais de uma tonelada de alimentos além de 700 litros de leite foram arrecadados, sendo entregues a instituições escolhidas pelos participantes da Gincana. Parabéns às duas equipes!

Equipe AmarelaEquipe Azul

A vitória da XXIII Ginco foi da Equipe Azul!
Mais importante do que o resultado, foi o comportamento das duas equipes durante todo o evento. Não apenas vimos pais e alunos lutando pela vitória: todos o fizeram com respeito e honraram o mérito. Mais uma vez, parabéns às duas equipes!