Feira do Conhecimento 2017

26 de setembro de 2017
XXIII Ginco
20 de outubro de 2017

No dia 23 de Setembro de 2017, foi realizada a vigésima terceira Feira do Conhecimento do Colégio Objetivo Júnior.
Com o tema O Fantástico Mundo do Conhecimento, nossos alunos tiveram oportunidade de aplicar os conhecimentos aprendidos em sala de aula em experimentos práticos.

Trabalhos acerca de diversos assuntos foram desenvolvidos, como tecnologia, meio ambiente, comunicação, saúde, matemática, raciocínio lógico e outros. Na feira do conhecimento, todos os alunos - a partir da educação infantil - tornam-se professores.

Além dos estandes, a feira contou com apresentações diversas, como fanfarra, polo aquático e música.

Para acessar o álbum completo, confira nossa página no Facebook, clicando em uma das fotos!