Educação Física também é criatividade

25 de agosto de 2015
Orientação pela Saúde Bucal
29 de agosto de 2015

Nesta Terça, dia 25, os alunos do Primeiro Ano do Ensino Fundamental tiveram um experiência nova. Como parte da proposta em criar desafios e estimular a criatividade as turmas foram dividias em grupos que tinham como objetivo inventar uma brincadeira nova, sem utilizar qualquer elemento já previamente conhecido. Os alunos surpreenderam com a criatividade e após criarem as brincadeiras ainda ensinaram e compartilharam suas ideias com os colegas.

As aulas de Educação Física vão muito além do esporte e do lúdico, estimulando a criatividade e a imaginação, além do esforço do coletivo, já que foram necessárias várias pessoas para desenvolver uma brincadeira única e inédita.

A atividade foi desenvolvida pela Professora Alana, com os alunos do Primeiro Ano do Ensino Fundamental da Unidade Santos Dumont.