Entrega de Medalhas MG5 e Projeto Leitura

10 de agosto de 2015
Educação Física também é criatividade
26 de agosto de 2015

Dentre todas as finalidades da instituição escolar, a formação de leitores e escritores sempre foi o eixo central da estrutura pedagógica. O Colégio Objetivo Júnior investe em seus alunos para que se sintam desafiados a estudar, a ler e escrever cada vez mais.

O nosso maior desejo é que seu filho (a) esteja cada momento mais próximo de nossos objetivos: o amor pelos estudos e respeito às regras de disciplina, através da educação pelos valores.

Por isso há mais de 15 anos foram criados os projetos MG5, que tem como objetivo premiar os alunos que obtiverem as melhores notas dentre as 5 principais matérias do currículo básico (Português, Matemática, Ciências, Geografia e História) e o Projeto Leitura que premia os alunos que obtiverem as melhores notas nas avaliações de Análise Literária dos livros propostos para o bimestre.

Na última Segunda feira, dia 25, foi realizada a entrega das medalhas para os alunos premiados neste último Bimestre das duas categorias o MG5 e  Projeto Leitura.