Centro Cultural Esportivo

O Centro Cultural Esportivo tem como objetivo proporcionar aos alunos, familiares e toda a comunidade o desenvolvimento de atividades esportivas, lúdicas, culturais e intelectuais nas suas mais variadas modalidades e áreas do conhecimento. Com um espaço amplo e inovador, que agrega infraestrutura moderna e os melhores profissionais do mercado, as famílias podem desfrutar de momentos de saúde, lazer e cultura. A quadra poliesportiva está equipada com as mais modernas tecnologias do mercado e oferece aos alunos do CCE um espaço adequado para a prática esportiva. Os professores parceiros são os melhores do mercado e ajudarão a compor um dos diferenciais do CCE: uma equipe comprometida e tecnicamente incomparável. Mais que o oferecimento de atividades variadas, o CCE visa a proporcionar um local favorável ao encontro saudável e alegre entre nossos alunos, amigos e familiares.
CONHEÇA NOSSAS