Kit Lancheira Feliz – O Novo Kit Lancheira Saudável!

Respostas EQ – 2º Bimestre
13 de julho de 2018
Colégio Objetivo Júnior é agora um Produtor de Energia Renovável
16 de agosto de 2018

O Colégio Objetivo Júnior preocupa-se com a saúde e bem estar de seus alunos. Iniciamos, no início do ano de 2018, o Projeto Kit Lancheira Saudável, no qual o Colégio monta o lanche completo do aluno e o entrega diariamente, durante o intervalo.

Todo o cardápio foi aprovado pela Nutricionista e ex-aluna Gabriela Meliscki e cada lanche é composto por:
- Porção de fruta - alimento regulador;
- Porção de carboidrato - alimento energético (pão integral, bolachinha integral ou de arroz, torrada integral, bolo sem cobertura feito na cantina);
- Porção de proteína - alimento construtor (queijo branco, peito de peru, iogurte, franguinho desfiado);
- Uma bebida: suco, iogurte, leite ou água de coco;

Kit Lancheira Feliz

A partir do segundo semestre, atendendo a pedidos de nossos pais e alunos, o cardápio passará por algumas mudanças. Agora, também será oferecido:
- Salada de frutas;
- Gelatina;
- Mini pizzas;

A composição do cardápio será a mesma, com exceção de algumas sextas-feiras, nas quais será oferecida uma sobremesa divertida!
O nome também mudou: agora, o Kit será chamado de Kit Lancheira Feliz!

É importante ser saudável e é importante ser feliz!

Confira os cardápios semanais: Cardápios Lancheiras Feliz
Esperamos contribuir cada vez mais para a saúde de nossos alunos.