O Colégio Objetivo Júnior agora é parceiro do Study Vacation!

Google para Educação – Fique por dentro das dicas!
14 de fevereiro de 2018
Calendário escolar
20 de fevereiro de 2018

É com muita satisfação que convidamos pais e alunos para a divulgação os programas preparados com exclusividade para os alunos do 7o ano do Ensino Fundamental à 3a série do Ensino Médio, durante o mês de julho, como forma de estimular ainda mais o aprendizado de inglês e a vivência acadêmica internacional relevante.

Em 2018, o Study Vacation levará seus alunos para a California State University Long Beach, uma das maiores e melhores universidades do estado da Califórnia.
A universidade será palco de um inovador programa de vivência educacional internacional com foco no Future Global Leaders Program, um programa exclusivo do Study Vacation para a formação e qualificação de alunos com vistas aos desafios do século XXI. Este programa integra a experiência e pioneirismo no desenvolvimento de programas acadêmicos diferenciados com foco em empreendedorismo, inovação, workshops vocacionais Design Thinking e na discussão e prototipação de projetos sociais e ambientais relevantes para os principais problemas globais.
Com aproximadamente 35 mil alunos, de diferentes procedências, a CSU Long Beach foi fundada em 1949 e é um dos maiores campus universitários dos EUA, com infraestrutura que a posiciona como uma das mais completas universidades públicas americanas.
Ao aderir a este Programa Acadêmico Internacional do Study Vacation, os alunos estarão imediatamente incluídos no Future Global Leaders Program, desenvolvido com aulas ministradas por professores da própria universidade.
O programa na California State University – Long Beach proporciona uma experiência internacional diferenciada para alunos com duas propostas:
Future Global Leaders Hands On- para alunos que já têm competência internacional no Brasil, cerificação e fluência;
Future Global Leader Language – para alunos que necessitam ampliar suas habilidades linguísticas.
A viagem é opcional e acontece sob a responsabilidade do Study Vacation, empresa com mais de 25 anos de experiência e especializada Programas Acadêmicos Internacionais nos Estados Unidos e no Canadá.
Para mais informações, orientamos os pais e alunos para entrarem em contato com o representante do Study Vacation, professor Michel Soares Fontes pelo telefone/whatsapp (19) 9 9725-3520 ou pelo email michelsfontes@gmail.com para uma apresentação pormenorizada do programa de julho de 2018. Na ocasião, todos poderão fazer perguntas e conhecer todos os detalhes dos programas.

Veja o Folder com um resumo completo das atividades e acesse a Programação que já está disponível!