O que é o Thanksgiving?

A 1ª Corrida da Educação está chegando!
22 de novembro de 2017
Material Escolar 2018
14 de dezembro de 2017

Thanksgiving, or Thanksgiving Day, is a public holiday celebrated on the fourth Thursday of November in the United States. It originated as a harvest festival. (O Dia de Ação de Graças é uma data comemorada na quarta quinta-feira de novembro nos Estados Unidos. A data se iniciou como uma celebração a boa colheita)

Without exception, Thanksgiving always falls on the fourth Thursday of November. (Sem exceção, o Dia de Ação de Graças sempre cai na quarta quinta-feira de Novembro)
In the US, government offices, businesses and schools close on Thanksgiving Day - with many closing on the Friday after, too, giving employees a four-day weekend. (Nos Estados Unidos, escritórios do governo, estabelecimentos comerciais e escolas fecham no Thanksgiving - muitos destes fecham também na sexta-feira, o que garante aos funcionários um feriado prolongado)
The traditional Thanksgiving meal revolves around turkey, stuffing and vegetables. You'll also hear Americans talking about eating yams. (Uma refeição tradicional do dia de ação de graças inclui peru, stuffing* e vegetais. Você também ouvirá Norte-Americanos falando sobre comer inhames)
Yams are a starchy root vegetable grown in the Carribean. But usually when Americans talk about yams, they actually mean sweet potatoes. (Inhame é um tipo de raiz cultivada no Caribe. Mas, geralmente, quando Norte-Americanos falam sobre inhames, eles estão se referindo a batatas doces)
The meal is traditionally rounded off with a pumpkin pie. (A refeição é, na maioria das vezes, finalizada com torta de abóbora)

Refeição típica do Dia de Ação de Graças

thanksgiving

Pumpkin Pie - Torta de Abóbora

Pumpkin Pie

Many big cities hold a Thanksgiving Day parade, the most famous of which is the Macy's parade in New York. (Em muitas das grandes cidades dos Estados Unidos, há um desfile de Ação de Graças, sendo o mais famoso o Desfile Macy's de Nova Iorque)

The three-hour event features floats, costumes and huge helium balloons in the shape of cartoon characters including Mickey Mouse and Felix the Cat. (O evento de três horas contém carros alegóricos, fantasias e enormes balões de gás hélio com o formato de personagens de desenhos animados, como o Mickey Mouse e o Gato Felix)

Macy's Thanksgiving Parade - Desfile do Dia de Ação de Graças Macy's

parade

Playing and watching American football is a long held Thanksgiving tradition. (Jogar e assistir a jogos de Futebol Americano é uma tradição do Dia de Ação de Graças)

Football on Thanksgiving

So, what do you think about this holiday?
Now you know more about one of the most famous celebrations in the United States!