Matrículas Abertas 2018

27 de junho de 2017
Novo Site
26 de setembro de 2017

Estão abertas as matrículas para o ano letivo de 2018!

Venham conhecer nosso Colégio e nossa proposta pedagógica. Buscando a melhor formação de nossos alunos, estimulamos o pensamento crítico, a comunicação, a criatividade e a liderança para que se tornem capazes de gerar resultados positivos para a sociedade, respeitando o meio ambiente e as pessoas a sua volta.

Em 2018, será oferecido a disciplina de educação financeira para as turmas do 2° ao 9° ano nos horários regulares de aula. Sabemos da importância de transmitir às crianças noções de planejamento, organização e valorização do trabalho, a fim de auxiliá-las a se tornarem independentes.

Além disso, criaremos o Centro de Estudos para os alunos do 1° ao 5° ano com o objetivo de apoiá-los no desenvolvimento de tarefas e demais afazeres escolares no contra turno. Desse modo, além de aprender o conteúdo educacional, os alunos desenvolverão a hábito diária para cumprir com suas atividades escolares.

Maiores informações:

Unidade Cidade Jardim: (19) 3562 – 7007