Lista de Material para 2015

Objetivo é o melhor colégio da cidade, aponta Datafolha
20 de dezembro de 2014
11 maneiras de ajudar na alfabetização do seu filho
5 de janeiro de 2015

O Colégio Objetivo Júnior oferece aos seus alunos todos os Cadernos de Atividades necessários ao trabalho desenvolvido nas diversas áreas.

Esses cadernos são elaborados pelos coordenadores do Colégio Objetivo São Paulo, sendo trabalhados e complementados por meio de vivências práticas, aulas de laboratório, leituras especializadas e outras atividades.

Os livros relacionados foram especialmente selecionados após avaliação, para atender ao perfil da criança em cada faixa etária, pois eles funcionam como recursos valiosos no processo de formação de leitores e escritores competentes. Proporcionam, ainda, uma aula prazerosa, rica em reflexões, troca de ideias e experiências, oferecendo às crianças a percepção de diferentes aspectos da realidade, ampliando seu universo pessoal e intelectual.

O material escolar deverá ser entregue no Colégio de 12/01/2015 à 22/01/2015 para os funcionários responsáveis.

Horário de entrega – Manhã: das 8h às 11h 30min. Tarde: 13h às 17h

Clique nos links abaixo: