Copinha 2014 – 5ª Rodada

Copinha 2014 – Quarta Rodada
29 de agosto de 2014
Tabela Copinha 2014
31 de agosto de 2014
Exibir tudo
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×

A quinta rodada realizada no dia 30/08  (sábado) no CCE (Centro Cultural Esportivo) à partir das 08:00 horas. A pratica de esportes como o futsal no Colégio Objetivo Junior tem um caráter sócio-educativo e técnico, utilizando o futsal de forma lúdica, como instrumento para contribuir na formação de crianças e adolescentes com hábitos saudáveis, desenvolvendo aspectos físicos, disciplinares e sociais.

Os principais benefícios da prática orientada do futsal são:

– Aprimoramento físico: coordenação, ritmo, equilíbrio, força, agilidade, velocidade, flexibilidade, precisão e resistência cardio-respiratória

– Espírito esportivo

– Disciplina, respeito às regras, autocontrole

– Sociabilidade

– Contribuir com valores éticos e morais na formação de crianças e adolescentes

– Desenvolvimento técnico

-responsabilidades e compromissos.

A grande maioria dos jogos de hoje foram marcados pela falta de jogadores, desta forma prejudicando significantemente os resultados e o andamento. Vale a pena ressaltar os esforços, empenho e garra dos atletas de equipes como: México, França, Holanda (Handebol fem) e Chile  que mesmo desfalcados entraram na quadra e demostraram o verdadeiro espirito competitivo e demonstração de responsabilidade, respeito e compromisso. Parabéns a todos os participantes desta rodada.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×
Pular para a barra de ferramentas